E continua

Em toda minha vida eu me aventurei em busca de amor, mas como você já sabe não foi experiências boas e cada pessoa que me magoava eu guardava alguns traumas de com o tempo eu ia desistindo do amor, sempre me dei o máximo mas não sei o que acontecia, quando eu conheci você eu tava tentando resistir pensei que vc fosse que nem as outras no começo bem mas depois despencava, logo depois pensei que vc tinha namorado ae eu fiquei triste até ter coragem para poder te perguntar e sua resposta foi tipo ganhar na loteria, assim a fagulha de esperança que eu tinha foi crescendo e ao decorrer de nossas primeiras  conversas eu fui me encantando contigo vc foi conseguindo quebrar meus traumas eu fui ficando mais seguro vc é como um combustível para minhas esperanças a cada dia eu fico mas seguro contigo, nossa vc me traz paz, ainda bem que eu te aceitei no face e tive coragem de falar contigo pq ali eu já tava desistindo do amor... obrigado por me mostar que ainda existe amor e me mostrar como é pois o que eu sinto é verdadeiro e é magnifico, falta palavras pra demonstrar vc não faz a ideia de o que vc significa pra mim vc é meu tesouro meu tudo, Sempre estarei contigo Sempre e sempre....

0 comentários: